Parabéns as lúcidas e coerentes palavras do procurador,devemos divulgar ao máximo suas palavras para encorajar seus colegas e também quem ainda não aderiu a greve!
Como retaliação à posição tomada pelo PGR de cortar o ponto dos grevistas, que tal o SINASEMPU, com apoio das demais entidades sindicais e dos servidores, promover uma manifestção para que a Dilma nomeie pela 1ª vez uma mulher ao cargo de PGR? Não seria uma boa? Poderia organizar um abaixo-assinado, uma "chuva" de e-mails ao Gabinete da Presidência, uma campanha na mídia, entre outras coisas. Dúvido que o PGR não se incomode.
Tem que ter coragem para se dizer o óbvio.
ResponderExcluirParabéns as lúcidas e coerentes palavras do procurador,devemos divulgar ao máximo suas palavras para encorajar seus colegas e também quem ainda não aderiu a greve!
ResponderExcluirSimplesmente brilhante!
ResponderExcluirVamos divulgar o manifesto e espalhar o sentimento de indignação diante desta atitude do SG e PGR.
ResponderExcluirPois é, agora vc veja que rumo o MPU está tomando, servidores em greve que não podem se identificar e pontos cortados.
ResponderExcluirEstão tranformando esta Instituição em um verdadeiro Quartel Militar.... daqui a pouco os grevistas serão presos por deserção.
É lamentável, embora, felizmente, existam, como no caso, pessoas que não estão tomadas pela insanidade!
Como retaliação à posição tomada pelo PGR de cortar o ponto dos grevistas, que tal o SINASEMPU, com apoio das demais entidades sindicais e dos servidores, promover uma manifestção para que a Dilma nomeie pela 1ª vez uma mulher ao cargo de PGR? Não seria uma boa?
ResponderExcluirPoderia organizar um abaixo-assinado, uma "chuva" de e-mails ao Gabinete da Presidência, uma campanha na mídia, entre outras coisas.
Dúvido que o PGR não se incomode.